Clique no ícone para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR

(41) 98402-7937 | (41) 3442-7150
Litoral Sul Imóveis
Av Visconde do Rio Branco, 3760 - Balneário Eliana
Litoral Sul Imóveis
Av Visconde do Rio Branco, 3760 - Balneário Eliana
Corretor responsável
Eduardo Oliveira(41) 98788-2525
Casa com 6 Quartos, rua México, 600 Metros da Praia, Nereidas, Guaratuba-PR
6 dormitórios
Venda: R$ 280.000,00
Código: 1873C4C



Endereçorua México, nº 533
Quartos6
Banheiros3
Vagas cobertas1
Vagas2
VendaR$ 280.000,00
Casa à Venda – Balneário Nereidas | Guaratuba
Excelente oportunidade de investimento no litoral, localizada no Balneário Nereidas, a poucos metros do mar, em região com grande potencial de valorização.
Características do Imóvel
- 6 dormitórios
- 3 banheiros
- Sala ampla
- Área com churrasqueira
- Terreno com bom aproveitamento
Localização
- Aproximadamente 400 metros da praia
- Região tranquila e de fácil acesso
- Próxima à Avenida Paraná e comércios locais
Observação Importante:
- O imóvel encontra-se atualmente com matrícula unificada, contemplando duas residências no mesmo terreno. Cada casa possui medidores independentes de água e energia elétrica, estando funcionalmente separadas. A individualização (desmembramento/averbação) será realizada pelo proprietário no momento da venda, possibilitando a regularização documental de cada unidade de forma autônoma.
Uma excelente opção para quem busca imóvel amplo, com potencial para moradia ou investimento em locação no litoral. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato com a Litoral Sul Imóveis.