Área de 18.480 m2, Ideal para desenvolvimento sustentável em Guaratuba-PR

Informações do imóvel

Ref. T132

Área de 18.480 m2, Ideal para desenvolvimento sustentável em Guaratuba-PR

Explore esta incrível oportunidade de investimento em um terreno com grande potencial para atividades ligadas à educação ambiental, ecoturismo, turismo rural e outras atividades culturais e esportivas. Localizado em Guaratuba, este terreno é composto por 44 lotes, cada um medindo 14x30 metros, totalizando uma área de 18.480 metros quadrados.

Características:

  • Usos Permissivos: Os lotes são destinados a atividades ligadas à educação ambiental, ecoturismo e turismo rural, tais como restaurantes, pousadas, albergues, camping, hotéis, atividades culturais, canchas esportivas, postos de vendas de produtos locais e outras atividades similares ou correlatas. No entanto, é importante observar que essas atividades devem ser orientadas e aprovadas pela Secretaria Municipal de Urbanismo e/ou órgão ambiental competente, evitando danos ou degradação do meio ambiente e/ou perigo para pessoas ou para a biota.
  • Zoneamento de Proteção Ambiental (ZPA): O terreno possui restrições de ocupação, com um limite máximo de 10% de ocupação e permitindo no máximo 2 pavimentos (ático não conta). Essas medidas visam preservar o ambiente natural e garantir a sustentabilidade das atividades desenvolvidas na área.


Esta é uma oportunidade única para investidores que buscam desenvolver projetos sustentáveis e promover o turismo consciente em Guaratuba. Entre em contato conosco para mais informações e para explorar todo o potencial deste terreno.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Endereço
Av. Antônio dos Santos Miranda
Cidade
Guaratuba - PR
Bairro
Centro
Área total
18.480 m²


Mapa