Lançamento 2025, Edifício La Plage, Apartamentos alto padrão em Guaratuba

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
2 Vagas cobertas
Ref. 1078A

Lançamento 2025, Edifício La Plage, Apartamentos alto padrão em Guaratuba

Localizado em uma área privilegiada, a apenas 100 metros da praia, o empreendimento LA PLAGE apresenta uma seleção exclusiva de residências de alto padrão para você desfrutar de conforto e sofisticação. Com projetos modernos e elegantes, as unidades variam de 163m² a 278m², oferecendo opções de 3 ou 4 dormitórios.


Cada unidade conta com uma ampla sacada gourmet com churrasqueira individual, perfeita para momentos de descontração. Além disso, o empreendimento dispõe de uma piscina coletiva, central de gás com medição individual, água quente e fria com medição individual e detalhes em granito e gesso, proporcionando qualidade e praticidade em cada detalhe.


Desfrute da tranquilidade de um bairro residencial, próximo à movimentada Avenida 29 de Abril, onde você encontrará uma variedade de comércios, bancos, restaurantes e lojas. A Construtora JL MASSARO, com mais de 30 anos de experiência na construção no litoral do Paraná, garante a confiança e qualidade deste empreendimento.

Invista no LA PLAGE e desfrute de uma localização única, projetos de alto padrão e a confiança de uma construtora renomada. Entre em contato conosco para mais informações e aproveite essa oportunidade única de morar com estilo à beira-mar.

Plantas disponíveis:

  • Garden: 3 dormitórios (2 suítes)
  • Apartamentos Tipo: 3 dormitórios (2 suítes)
  • Cobertura Duplex: 4 dormitórios (4 suítes) com terraço e piscina exclusiva

Não perca essa chance de ter o seu refúgio de luxo em Guaratuba. Entre em contato conosco para saber mais detalhes e agende uma visita.

LITORAL SUL IMÓVEIS


Unidades a partir de R$ 1.000.000,00

Entrega prevista para o 2° Semestre de 2025

Verifique a disponibilidade e valores conosco, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
rua João Candido Pereira, 1138
Cidade
Guaratuba - PR
Bairro
Centro
Área total
278 m²
Aceita financiamento
Sim
praia central
100 metros


Piscina
Ar-condicionado
Elevador
Controle de acesso
Churrasqueira

Mapa