Apartamento, 2 quartos, Flat Guaratuba, 2 quadras da praia, Brejatuba

Venda
R$ 270.000,00
Condomínio
R$ 350,00

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1103A

Apartamento, 2 quartos, Flat Guaratuba, 2 quadras da praia, Brejatuba

Localizado no 3° andar, este charmoso apartamento oferece conforto e conveniência em uma localização privilegiada. Com uma vaga de garagem coberta, o imóvel conta com as seguintes características:

  • Quartos: 2 quartos espaçosos para acomodar sua família com conforto.
  • Área Social: A sala de estar proporciona um ambiente acolhedor para relaxar, enquanto a cozinha integrada oferece praticidade no dia a dia.
  • Banheiro Social/Lavanderia: Um banheiro funcional que também serve como lavanderia, otimizando o espaço.
  • Localização: Apenas a 150 metros da praia, este apartamento está estrategicamente situado a 500 metros de diversas comodidades, incluindo um cinema, supermercado, café, restaurantes e outras conveniências. Além disso, está próximo ao Morro do Cristo.
  • Condomínio: O condomínio oferece uma variedade de opções de lazer, incluindo sala de jogos, quadra de areia e churrasqueira compartilhada. Além disso, possui estacionamento para visitantes e um pequeno jardim que contribui para a atmosfera agradável do prédio.

Esta é uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel em uma região valorizada e desfrutar de todas as comodidades que ela oferece. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer mais detalhes deste encantador apartamento!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
rua Cambará, 575
Cidade
Guaratuba - PR
Bairro
Balneário Brejatuba
Andar
3º Andar
Aceita financiamento
Sim
praia
150 metros


Condomínio
Flat Guaratuba

Ref. 8
Estágio
Pronto para morar


Mapa