Lançamento 2024, Casas geminadas, região de moradores, Vila Esperança

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 1299C

Lançamento 2024, Casas geminadas, região de moradores, Vila Esperança

Venha conhecer nosso mais recente lançamento, previsto para 2024, e garanta seu imóvel em Guaratuba. Localizadas no o bairro da Vila Esperança, estas casas geminadas oferecem conforto e praticidade em uma região de moradores.

Características:

  • Localização Privilegiada: Situadas a apenas 7 minutos de carro do centro de Guaratuba e aproximadamente 2,5 km da praia, estas residências oferecem fácil acesso a padarias, escolas, centros comerciais e outras conveniências.
  • Residências Novas: Com design moderno e funcional, as casas apresentam 2 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro social. A sala de estar e cozinha integrada proporciona um ambiente amplo e acolhedor para toda a família.
  • Área de Serviço e Garagem: Com área de serviço aos fundos, estas casas também incluem uma garagem para 1 carro médio, garantindo praticidade no dia a dia.


Não perca esta oportunidade única de adquirir sua casa própria em Guaratuba. Entre em contato conosco para mais informações e agende sua visita. Unidades disponíveis a partir de R$ 290 mil (residências de meio). Consulte-nos.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Endereço
rua Afonso Pena
Cidade
Guaratuba - PR
Bairro
Vila Esperança
Ponto de referência
Junior Distribuidora
Aceita financiamento
Sim
praia
2,5 km
centro
7 min de carro


Lavanderia
Garagem descoberta
Churrasqueira

Mapa