SOBRADOS NO -RESIDENCIAL MARÉ DE LUA (LANÇAMENTO) (sobrado 06)
Informações do imóvel
SOBRADOS NO -RESIDENCIAL MARÉ DE LUA (LANÇAMENTO) (sobrado 06)
02 Suites, sala de estar e jantar, lavabo, churrasqueira a carvão, lavandeira, varanda e sacada, cozinha, 02 vagas de estacionamento, porcelanato, infraestrutura para jacuzzi, circuito de câmaras de segurança, infraestrutura para ar condicionada nos quartos, esquadria de alumínio, medidores individuais de água e energia.
excelente localização, 3 quadras da praia, 2 quadras do Spazio Marine Hotel,
FORMA DE PAGAMENTO-
A empresa propõe 04 formas de pagamento, direto com a construtora, variando o valor de entrada, das mensalidades, da parcela, na entrega das chaves da parcela, "flutuante" de forma que, uma das alternativas propostas se encaixe no orçamento do cliente.
Para as prestações mensais e para a parcela de entrega das chaves, a correção se dará pela poupança plena + 0.5% a/m, a partir da assinatura do contrato de compromisso de compra e venda.
para a parcela flutuante, até a entrega das chaves, a correcção dará pela poupança, plena + 0.5% a/m e poupança plena + 1,0% a/m após a entrega das chaves
o prazo máximo para quitação do imóvel é de 36 meses, contados a partir da assinatura do contrato de compromisso de compra e venda.
A parcela "flutuante" pode ser paga a qualquer momento nesse período de 36 meses,corrigida no momento do pagamento pelos índices acima informados, a partir da assinatura do referido contrato.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel