Terreno limpo de 480m², 900 metros da praia, supermercado ao lado, Eliana

Informações do imóvel

Ref. T128

Terreno limpo de 480m², 900 metros da praia, supermercado ao lado, Eliana

Este terreno oferece uma oportunidade única para quem busca construir a residência dos sonhos ou investir em imóveis em uma localização estratégica em Guaratuba. Confira os destaques deste terreno excepcional:

  • Localização Privilegiada: Situado ao lado da movimentada Avenida Paraná, este terreno tem acesso fácil e conveniente a uma das principais vias da cidade. Além disso, está próximo ao Supermercado Bavaresco e à nova creche no Balneário Eliana, proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia. A praia está a apenas 900 metros de distância, permitindo acesso rápido às belas praias da região em apenas 10 minutos de carro do centro da cidade.
  • Potencial de Construção: Com dimensões generosas de 12x40 metros, totalizando 480m², este terreno é ideal para construir a residência própria, sobrados ou casas de alto padrão. A região já conta com residências sendo vendidas a partir de 550 mil, destacando o potencial de valorização deste terreno para futuras construções.
  • Versatilidade de Uso: Seja para construir sua própria residência ou para investir em empreendimentos imobiliários, este terreno oferece versatilidade de uso e um cenário promissor para o mercado imobiliário em Guaratuba.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno estrategicamente localizado em uma das regiões mais valorizadas de Guaratuba. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno excepcional!


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno
Endereço
rua Vereador Nicolino Melantonio
Cidade
Guaratuba - PR
Bairro
Balneário Eliana
Área total
480 m²
Metragem
12x40
Aceita financiamento
Sim
praia
900 metros


Mapa